Institucional Vice-Presidência do CETERJ julho 10, 2023

Dr. Guilherme Xavier Jaccoud, presidente da FEHERJ e do SINDHRIO ocupa o cargo de Vice-Presidente do Conselho Estadual de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro.

No dia 6 de julho de 2023, foi realizada a eleição do Conselho Estadual de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro.  Neste biênio a Presidência e a Vice-Presidência serão ocupadas pela bancada dos empregadores, sendo eleito como Presidente o representante da FIRJAN, o Dr. SERGIO YAMAGATA e como Vice-Presidente o representante da FEHERJ, o Dr. GUILHERME XAVIER JACCOUD.  A indicação e a nomeação da FEHERJ se deram por conta da participação ativa da Federação dos Hospitais na discussão dos temas debatidos, em especial a proposta dos pisos regionais, que antes da nossa participação ensejaram incontáveis prejuízos para a nossa categoria.