Representação sindical

enfermeiroTénicos e Auxiliares de enfermagem têm novo sindicato

Comunicamos que o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Rio de Janeiro – SATEMRJ, inscrito no CNPJ sob o nº. 32.325.789/0001-47 e portador do Código Sindical nº. 911.000.000.03950-3, por decisão do Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho, passou a ser o Representante Sindical das categorias profissionais dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem no Município do Rio de Janeiro, sendo certo que todas as contribuições sindicais dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, a serem custeadas por estes profissionais, devem ser recolhidas para a Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Rio de Janeiro – SATEMRJ.

Em caso de dúvidas, seguem abaixo os contatos do referido Sindicato:

Site: www.satemrj.com.br

Endereço: Rua da Alfândega, nº. 25, grupo 706, Centro, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 20.020-000

Telefone: 21-2524-6909

Link para contribuições sindicais: https://satemrj.com.br/contribuicao-sindical-2/

Outrossim, o SINDHRIO permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, através do telefone: 21-2579-2227.