...

Boas práticas em saúde

Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde promove curso sobre o tema, em 5 de dezembro. Inscrições abertas

BOAS PRÁTICAS EM SAÚDE:

Soluções para evitar desperdícios e incrementar resultados
O evento será realizado com apresentação de cases e promoção de debates sobre o tema.

PROGRAMAÇÃO:
9h às 9h15 - Abertura do evento
Paulo Marcos Senra Souza - INLAGS
Rosangela Catunda - A4QUALITY
9h15 às 10h - Palestra Magna
Leandro Fonseca - Diretor-Presidente Substituto da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar
10h às 10h30 - Coffee-break
10h30 às 12h - Painel 1: Pensando Fora da Caixa, Alterando Condutas e Praticando a Diferença no Setor de Saúde Suplementar.

Apresentação de 3 cases:
Design Thinking - Desenvolvimento da Inovação: Marta Inês Guerra Saling - Gerente de Desenvolvimento e Organização da Unimed VTRP ;
Uso de Indicadores em busca de melhores Resultados: Como medir a Qualidade e os Resultados do Processo Assistencial e como recompensar o Desempenho: Sergio Bersan – Superintendente da Unimed BH;
Atenção Primária: Marcio de Oliveira Almeida - Presidente da Unimed Vitória.
Moderador: Leonardo Trench - Diretor de Treinamento e Desenvolvimento da UNIDAS Nacional
12h às 13h30 - Intervalo para Almoço.
13h30 às 15h30 - Painel 2: Prevenção de Riscos e Promoção da Saúde.
Apresentação de 4 cases:
Resultados econômico-financeiros dos Programas de Gerenciamento: Daniela Maura Frazili de Godoi - Centro de Atenção Personalizado a Saúde da Unimed Noroeste do Paraná;
MAS - Mais Atenção à Saúde: Priscila Muller Franqui - Gerente de Atenção à Saúde da Federação Unimed do Paraná;
Gerenciamento de Casos Crônicos - a Qualidade do Cuidado e os Resultados Assistenciais: Adriana Meirelles- Diretora de Seguridade da SISTEL;
Qualidade e Ssegurança do Paciente - Cecília Maria Figueira - Gerente de Regulação da SAMP ES.
Moderador: Rodolfo Garcia Maritano - Superintendente Executivo da Unimed do Brasil
15h30 às 18h - Painel 3: Combate ao Desperdício e Redução dos Custos da Má Gestão - Ganhos do Setor.
Apresentação de 5 cases:
Gestão pela Estratégia: Ademar Edgar Trein - Diretor de Desenvolvimento Humano da Unimed Vale do Sinos;
Resultados com a Acreditação: Rafael Guilhon - Superintendente da Bradesco Saúde;
Gerenciamento de Acesso: Ildefonso Canto - Diretor Vice-Presidente e Angelo Luiz de Bortoli - Gerente Geral da Unimed Pato Branco;
Lean Campeão - Projeto LIVE: Mariana Caetano - Supevisora de Nutrição e Dietética da Unimed Volta Redonda;
Processo Lean: Inácio Araripe - Diretor de Processos da Perinatal.
Moderadora: Solange Beatriz - Presidente da FenaSaúde
18h - Coquetel de Encerramento.

PÚBLICO ALVO:
Gestores de operadoras de planos de saúde, de hospitais e clínicas, laboratórios, profissionais da área da saúde, das academias e universidades, das consultorias especializadas em saúde, profissionais das corretoras e administradoras de benefícios, gestores de RH das empresas contratantes no setor de saúde, dirigentes das entidades representativas do setor, estudantes da área da saúde.

INVESTIMENTO:
Inscrição Individual: R$ 200,00
Inclusos: Coffee-break e Coquetel de Encerramento
Para informações e inscrições de grupos de pessoas de uma mesma empresa, entre em contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (21) 98472-2479

entidades logo isqua logo ans logo cns logo feherj